A partir de hoje, o consumidor brasileiro pode comprar o iPhone 4.0, quarta geração do smartphone da Apple, em várias operadoras de celular do País. O produto chega às lojas quase três meses depois de seu lançamento nos EUA.
Mais fino que o iPhone 3GS, o iPhone 4.0 traz novos recursos e avanços. A resolução máxima da câmera, que ganhou flash de led embutido, por exemplo, aumentou para 5 megapixels. Além disso, a nova geração faz vídeos em alta definição (720p).
Outra novidade é a câmera VGA (640x480 pixels), que fica logo acima da tela touchscreen de 3.5”. Sua função é permitir videoconferências entre outros usuários de iPhone 4 ou da nova linha iPod Touch. Como as videochamadas são feitas pela internet (via Wi-Fi), as ligações são efetuadas sem custos.
Com 960x640 pixels de resolução, quatro vezes mais do que a oferecida pelo iPhone 3GS, a tela do novo modelo foi batizada pela Apple de Retina Display. A maior duração da bateria também se destaca. Agora, segundo testes em sites internacionais, dá para navegar pela internet (3G) durante seis horas ininterruptas (ou sete em caso de conversação em 3G), contra cinco da versão anterior.
De acordo com as operadoras Vivo, TIM, Oi e Claro, os preços do iPhone 4 no Brasil (sem subsídio) vão oscilar entre R$ 1.799 (modelo de 16GB) a R$ 2.099 (32GB). Esses valores podem variar caso o usuário queira contratar um plano pós-pago.
Fonte: Revista Home & Theater
Nenhum comentário:
Postar um comentário