
Segundo o diretor de Marketing, Serviços e Projetos Especiais da Aperipê, Aldanny Rezende, o público está sendo convidado a experimentar uma das melhores programações já realizadas por uma emissora pública no País. “Nos últimos três anos, a Aperipê recebeu altos investimentos em sua estrutura, o que a deixou moderna e hoje pode contar com profissionais qualificados e equipamentos de ponta. Simultaneamente tivemos alterações na programação, modificação da marca e conceito da Aperipê. Nos preocupamos com a responsabilidade social e cumprimos com o nosso dever. Produzimos conteúdos sergipanos e levamos aos espectadores uma programação diversificada que engloba informação e muita cultura”, afirma o diretor.
Sem pedir licença, a nova campanha da Aperipê foi iniciada com sucesso e promete invadir casas, carros, ruas, jornais e cinemas sergipanos. Outdoors, busdoors, banners no site da Aperipê, mídias e ações externas foram organizadas pelo departamento de Marketing da emissora. Folders, cartazes, panfletos e camisas com os diversos programas que englobam a Fundação Aperipê (Fundap) também serão distribuídos aos sergipanos.
“A nossa intenção é fazer parte ainda mais da rotina das famílias sergipanas. Queremos mostrar a nossa programação e alcançar maior índice de audiência, a exemplo da TV Brasil e TV Cultura, que vêm apliando suas audiências em diversas pesquisas e aferições. É o nosso objetivo conquistar os sergipanos com a transmissão de informações com qualidade e com caráter questionador nas ondas do rádio e na programação televisiva”, Aldanny Rezende.
Nenhum comentário:
Postar um comentário